duquezas em duque de caxias


Bem, como alguns sabem, eu trabalho com fotografia. E ano passado fui convidada a ministrar oficinas de fotografia para as crianças da comunidade de Padre Miguel, no Rio de Janeiro (assim.. bem pertinho aqui de casa e tals.. kkkkk), fiquei super feliz por ter meu trabalho reconhecido e a época das oficinas batia com as datas do MOF, Meeting of Favela, evento organizado pelo meu bródi Kaja, de Duque de Caxias. E eu acabei não participando do dia da pintura oficial, muito triste essa vida de trabalhadora! Tou brincando, mas foi uma pena.. Quem sabe esse ano eu não vou, né? *-*


Numa bela manhã de 'folga' minha, o Bigod, outro brodão meu, só que esse é de Salvador, e tava lá pra participar do evento, me ligou chamando pra pintar. Daí eu fui, que eu não sou boba, nem nada! Conheci mais grafiteiros legais e lá foi criado a ABP - Associação Brasileira de Personagens. Muito lindo ter visto isso nascer de perto, com tanta naturalidade, amizade e tinta no meio.  Lá no muro tinha gente de Rio, eu da Paraíba, São Paulo, Salvador e do Chile. A Doce Brillos é do Chile e eu tive a honra de conhecer e pintar com ela. Sabe coisa de 'fã', que fica admirando os trampos de longe, pelas revistas e internet e quando vê o 'ídolo' entra num estado de felicidade? Pronto! Foi o que aconteceu comigo. Foi massa esse diazão de sol nas costas.

3 comentários:

Gutemberg disse...

grafiti lindo, e tudo oque você falou é verdade, sempre é satisfatório quando estamos ao lado de um ídolo.

Jonatas Medeiros disse...

Ta lindo seu blogss, parabéns !

priscila♥ disse...

Obrigada, Jonataaaaaa DOidão!!!!
Guga, é massa demais, véi. Muito mesmo!

Postar um comentário