borboletas de passagem


Comecei a pintar por incentivo dos meus amigos que já pintavam, e principalmente pelo incentivo da DedoVerde. E de tanto andar juntas, desenhar juntas, produzir quase tudo juntas, nós decidimos criar uma crew - de duas pessoas mesmo- a Borboletas de Passagem (quem disser que esse nome é brega, vai levar umas palmadas! kk). Saíamos sempre juntas pra pintar, mas com alguns acontecimentos das nossas vidas, como trabalho, faculdade, cursos, e mais outras coisas, a DedoVerde foi se distanciando da galera do graffiti daqui. Isso me deixou bem triste, afinal de contas, se hoje eu sou o que sou (posso não ser uma grafiteira excepcional, mas pelo menos tou na ativa e tento sempre melhorar meus trampos) é graças à força que ela sempre me deu. E com isso a crew deu uma paradinha no tempo.. ;~


Mas agora estamos com mais tempo (estamos?! kk), mais ideias e a vontade de voltar a 'voar' e sair colorindo tudo por aí só cresce. Amadurecemos pessoalmente e artísticamente e, assim com eu, ela também só quer que a união prevaleça. A Borboletas de Passagem voltaram, com suas bonecas, suas cores e suas tintas nos dedos.

0 comentários:

Postar um comentário