regenera

Lá vamos nós em Salvador mais uma vez pelo mesmo motivo: evento feminista e pausa para pintura com os amigos e amigas. Ano passado como postei aqui antes, os desordeiros do Nova DezOrdem estavam se articulando num espaço na nossa querida Gamboa (Solar do Unhão, comunidade ao lado do MAM). Hoje a pequena articulação virou o Musas (Museu de Street Art de Salvador), o que é motivo de orgulho para a população - e pra mim também <3 - que vive lá dentro da comunidade, que agora não é mais vista como lugar excluído do resto da sociedade, mas como um lugar que tem cultura, muita cultura.


Como o pessoal do Musas conhece a Sista Katia (Dyvegana Lyndan), uma das pessoas que organizam o festival que eu fui - o Vulva La Vida - foi combinado que no último dia do festival, quem quisesse poderia ir lá e fazer umas intervenções. Pedi umas latas 'emprestadas' as amigue, por que eu fui de carona de João Pessoa à Salvador - sim, carona na estrada, com gente que eu nunca vi na vida, mas foi por uma boa causa - e não tinha levado latas de tinta, pra não carregar peso (já bastava pegar carona nas BRs no sol, né?). Ainda encontrei o doido do Kaja por lá. Foi uma pintura linda, pegando um bronze sinistro nas costas!!!

0 comentários:

Postar um comentário