cara metade


Faz um tempinho já, mas como faz um século e meio que não coloco nada nesse blog, estou atualizando com tudo o que eu e meus amigos graffiteiros fizemos de legal por aí. Certa vez nos reunimos no NAC (Núcleo de Arte Contemporânea) para uma tarde de desenhos, dicas e risadas.

Quando de repente surge o desafio de pintura corporal com pancake (aquela tinta pra pele mesmo, que o pessoal do teatro usa bastante em espetáculos). Museu se dispôs a pintar e eu, juntamente com minha amiga Ana, nos dispusemos a servir de 'cobaia'. Até por que Museu nunca tinha feito pintura corporal na vida.


Pancake, água, um pincel pra ajudar, nervosismo, cosquinha (sim, o pincel dá cócegas!) e uns minutinhos e já estava pronta a nossa 'cara metade de braços dados'. Achei lindo e fiquei com peninha de lavar o braço quando cheguei em casa. Na verdade eu demorei um bocado pra ir tomar banho, só por isso! kkkk ♥

2 comentários:

*ANA* disse...

Esse dia foi muito maravilhosos, foi daí que surgiu minha vontade de desenhar e eu agradeço muito o incentivo de vocês! Esses dias deveriam ser repetidos!

priscila♥ disse...

Acho é que a gente deveria se encontrar mais pra desenhar. ;D

Postar um comentário