tinta nos dedos.


Tinta nos dedos é a certeza de que foi prazeroso pintar. Que usou muitas cores. Tinta nos dedos... Por esta razão, não tenho atualizado este blog com frequência, cada vez mais espaçada. Estou pintando mais em casa que na rua, infelizmente (ou não)..



Os motivos são muitos e diversos, mas é sobretudo a quantidade de tarefas que me ocupa e o tempo que me tiram. Há outras razões, mais cinzentas e difíceis de explicar, mas essas ficam para uma outra hora. Estou produzindo e isso é o que importa.


2 comentários:

*ANA* disse...

São as obrigações da vida adulta! Mas para tudo dar-se um jeitinho. espero te ver mais nas ruas, mas também quero ver aquelas telinhas lindas de viver que você pinta! Sucesso, sucesso e muita, mas muita felicidade!

priscila♥ disse...

Own, Ana. Obrigada. :)

Postar um comentário